Município é destaque nos jogos escolares na modalidade atletismo

Nesta sexta feira (27), atletas do Município de Novo Itacolomi foram destaques nos jogos Escolares na modalidade atletismo. O atletismo foi realizado em Apucarana e teve representante no pódio Maria Antônia Jardim primeira colocada na corrida 80 metros. Já no salto em distância, o município esteve representado novamente, Kamilly Silva Moreno Castilho primeira colocada, saltando 3 metros e 65cm, e a segunda colocada também de Novo Itacolomi Maria Antônia Jardim.

Com o apoio da Prefeitura Municípal através do Prefeito Moacir Andreolla e sobre os trabalhos do Departamento de Esportes com Flávio Lorencini, o Município vem se destacando no esporte em toda região com o futebol e agora o atletismo. Ainda na fase regional, Renato Souza garantiu a primeira colocação na categoria até 100 metros, e junto com Maria Antônia e Kamilly Moreno, representará o Município na próxima fase da competição.