Em Curitiba Prefeito e vereadores discutem novos projetos

Nesta terça feira(22) de Março, o Prefeito Moacir Andreolla esteve em Curitiba, com os vereadores presidente da Câmara Ruberval, Ebisom e Mauridio(Meloso), onde se reuniram no gabinete do Deputado Estadual Artagão Junior. Na oportunidade, foram discutidos projetos que estão tramitando na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano):São R$ 600 mil para ampliação e melhorias na prefeitura; R$ 400 mil para ampliação e melhorias no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) e R$ 200 mil também para obras de melhorias na praça da Igreja. “São demandas importantes para o nosso município e que estão sob o acompanhamento do deputado Artagão. Estamos trabalhando nos projetos para que, o mais rápido possível, os recursos sejam liberados”, disse o prefeito Moacir. O Governo do Estado liberou, nesta terça-feira (22), mais de R$ 450 milhões para a execução de obras em 284 municípios do Paraná, por meio da Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas). Com a contrapartida de alguns contratos pelas administrações municipais, o valor total alcança R$ 483 milhões.