Prefeito Moacir Andreolla vistoria obras de reforma no Centro de Lazer Madre Paulina.

Na manhã desta terça-feira (08/12/2021), o Prefeito Moacir Andreolla, esteve acompanhando a obra de regularização do fundo do reservatório (piscina), uma das obras que estão sendo realizadas no Centro de Lazer Madre Paulina.
O Lago Municipal de Novo Itacolomi está ficando fantástico, e ainda está nas programações de reforma do Centro de Lazer Madre Paulina muitas melhorias, como: melhoria na iluminação do lago (obra em andamento), regularização do fundo do reservatório (obra em andamento), construção de um vestiário para utilização dos atletas no campinho e a reforma da pista de caminhada.
Parabéns ao Prefeito Moacir, Vice Wilson, e toda equipe envolvida, por todo zelo e capricho com o Centro de Lazer de Novo Itacolomi.