APAE de Novo Itacolomi realiza apresentações de Natal e encerramento das atividades do ano de 2021.

Ontem,15 de dezembro, na APAE de Novo Itacolomi, foram organizadas e realizadas as apresentações de Natal e encerramento das atividades do ano de 2021.

O local ficou lindo, com uma decoração única de Natal que os alunos pudessem realizar as lindas apresentações. Foi realizado o Natal Especial da Apae, com várias apresentações.

Após as apresentações, contaram com a chegada do papai noel para a alegria de todos!

A Família APAE de Novo Itacolomi, agradece a todos que se fizeram presentes, e também, ao Poder Público e todos que contribuíram de alguma maneira neste ano de 2021 com a APAE de Novo Itacolomi.Mais um ano que está encerrando e com a graça e as bênçãos de Deus possam voltar com as aulas e programações normais no próximo ano.

Confira abaixo as fotos: