Encerramento da campanha Outubro Rosa 2018

A Secretaria Municipal de Saúde através da Prefeitura de Novo Itacolomi, realizaram na noite de ontem Terça-Feira 30 de Outubro 2018, o encerramento da campanha Outubro Rosa tendo como tema ” abrace essa causa”. O evento  aconteceu no Clube do Idoso e teve a participação de mulheres do município. Autoridades prestigiaram o evento, Prefeito Moacir Andreolla, Secretária da Saúde Pricila Felisbino, vereadora Maria Benedita(Dita do Braz), Gerente do Sicredi Rafaelli Primon, Pe José Felipe de Meira, representante da igreja Assembléia de Deus, Cleonice Cruz,  Assistente Social de Cambira, Camila Calsavara Martines, Vilma Cristina, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Neste mês de Outubro, uma extensa programação foi montada, tendo  início no dia 16, com NASF e ESF com chá da tarde na comunidade do Bairro ponte Preta,dia 19, no Bairro Marrecas, seguindo do dia 24 com a coleta de Citopatológico encerrando na noite de ontem, onde  foi  promovido uma noite e elas.O Prefeito Moacir Andreolla, tem dado toda estrutura para realização de todas campanhas, onde objetivo principal é prevenir o câncer de mama entre outras doenças.