Secretaria de Assistência Social promove Curso de Panificação buscando a inserção de pessoas no mercado de trabalho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Novo Itacolomi, em parceria com Senar  -Serviço Nacional de Aprendizagem  Rural, com apoio da Prefeitura Municipal, iniciou mais um curso de qualificação profissional, o curso de panificação teve a duração de  02 dias com  início dia 05 de Outubro e finalizando no Sábado dia 06, ao todo foram qualificados 16 participantes.

O curso foi ministrado pelo instrutor Sergio Kazuo Kawakami, e na ocasião os alunos tiveram oportunidade de produzir diversos produtos tais como: Panetones, Salgados, Bolachas, Biscoitos, Roscas Doces entre outros. O curso tem como objetivo principal, qualificar os participantes para o mercado de trabalho, e uma geração de renda extra.