Novo Itacolomi sediou reunião do Cresems – Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde

Nesta quarta feira (31) de Agosto o Município de Novo Itacolomi recebeu no Clube do Idoso, reunião do Cresems(Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde) das cidades pertencentes a 16° Regional de Saúde. Esse encontro acontece de forma descentralizada ou seja um em cada Município, ao todo participaram 17 cidades que englobam a 16° Regional de Saúde. O tema do encontro foi abordar as dificuldades e demandas levantadas por todos os municípios nos atendimentos dos seus munícipes. Estiveram presentes os Municípios de Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Faxinal Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Sabáudia, e São Pedro do Ivaí.