Prefeito e vereadores vistoriam obras no Município.

O Prefeito Moacir Andreolla, juntamente com os vereadores Ruberval de Oliveira, Cristian Freitas, Ebisom de Souza Quevedo e Dita do Bras, estiveram acompanhando na tarde desta Sexta-Feira(11) de Fevereiro, o andamento em diversas obras pelas cidade. No lago Municipal, diversas melhorias, troca de iluminárias,e reforma da pista de caminhada, além da construção de um vestiário, sendo R$ 250 mil, um recurso Federal do Deputado Sergio Souza, na construção de uma quadra de bocha e malha o valor investido através do SEDU( Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), totalizando R$ 100 mil, e uma contrapartida do Município de R$ 70 mil. Por toda a cidade, o Governo Municipal através do Prefeito Moacir Andreolla, vem investindo em obras, próximo a Câmara de vereadores, a construção de um barracão onde foram aplicados o recurso de R$ 170 mil através mil da Deputada Estadual Maria Vitória, com a contrapartida do Município de R$ 40 mil. Já no loteamento novo, próximo a garagem, outro barracão, onde foram investidos R$ 100 mil do Deputado Estadual Artagão Junior, e uma contrapartida do Município R$ 80 mil. Na Escola Municipal, diversas melhorias, visando cada vez mais uma educação de qualidade no Município, onde foram investidos R$ 500 mil, na construção de novas salas, cozinhas, banheiros e uma garagem, além dos muros de contenção.