Secretaria de Saúde inicia vacinação para crianças de 10 anos contra covid-19

Nesta Quarta-Feira(09) de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação contra covid-19 em crianças de 10 anos, e a repescagem para aquelas crianças de 11 anos que perderam a 1ª dose. A vacinação das crianças, é um novo avanço para conter a pandemia, já que isso amplia a quantia de pessoas imunizadas, ao todo foram disponibilizadas através da Prefeitura Municipal 30 doses nessa vacinação. É muito importante ressaltar que ainda estamos enfrentando a pandemia, e mesmo com a redução dos casos ativos no Município, o uso de máscara e evitar aglomerações ainda tem sido essenciais na disseminação do vírus. Caso surja alguns sintomas, procure o Centro de Saúde, caso testou positivo ou está com suspeita, mantenha o isolamento para evitar transtornos, o descumprimento da lei, pode ocasionar prisão e multa.