Curso de Manicure oferecido pelo CRAS Municipal em parceria com SENAC.

O Centro de Referência de Assistência Social CRAS iniciou no dia (26/10), o curso de manicure e pedicure em parceria com o SENAC.

Contando com o total de 12 alunas, o objetivo do curso é proporcionar as participantes oportunidades para desenvolver habilidades para finalizarem o curso capacitadas para uma futura profissão na área.

O curso de manicure e pedicure oferecido pelo CRAS têm a duração de 1 mês, sendo as aulas das 19:00h às 22:00h, e, oferece técnicas de manuseio, higiene dos materiais utilizados, procedimentos básicos para o embelezamento das unhas e técnicas de unhas postiças.

Esperamos que todas efetuem bom proveito, afinal é uma nova profissão que surge na vida das alunas.

Agradecemos a equipe do CRAS de Novo Itacolomi pelo apoio em mais esta iniciativa, e, em especial a professora do curso Sr ª Vivian que, com sua experiência muito contribui para as futuras manicures e pedicures.

Confira abaixo um pouco do trabalho das alunas: