Equipe de Kart Cross de Novo Itacolomi se destaca no Campeonato Campeonato Estadual Mato-Grossense Velocidade na Terra.

Mais uma vez conquistando o pódio e premiações, o piloto Jefão, a equipe Galvani Racing Cross e a Preparação de Motores Jefão Motors, se destacaram no Campeonato Estadual Mato-Grossense Velocidade na Terra . O piloto foi contemplado com as seguintes premiações: (Jefão) 5º Lugar na prova 7, (Jefão) 1º Lugar na prova 8,(Jefão) 1 Troféu de pole- position e, um troféu de melhor preparador(Preparação de Motores Jefão Motors). Sendo assim, ocupou a 2ª colocação na categoria geral do campeonato. Parabéns aos atletas por mais uma vez representarem tão bem nosso querido Município, dentro e fora do Paraná! Não podemos deixar de enfatizar que, a Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi, através do Prefeito Moacir Andreolla, e Vice Wilson Lopes, tem dado grande apoio aos atletas. Recentemente foi cedido um barracão para utilizarem nos trabalhos e preparações, porém, como a equipe sempre vem se destacando e representando Novo Itacolomi por onde passa, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Moacir decidiu que, será cedido um novo barracão com para usufruírem melhor do espaço para preparação dos motores e montagem dos carros de Kart Cross. Parabéns a todos os atletas e equipes!