Prefeitura realiza festa em comemoração ao aniversário de 28 anos da cidade

A Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi, realizou nos dias 22 e 23 de Setembro 2018, uma grande festa em comemoração alusiva ao aniversário da cidade. As festividades teve início no Sábado, onde aconteceu o primeiro jogo da  final  sub 21 envolvendo as equipes de Novo Itacolomi que venceu pelo placar de 1×0 Manoel Ribas, e teve continuidade a noite com um grande  show da Banda Aquarius. Prefeito Moacir Andreolla(PSD), acompanhado da esposa primeira dama Sonia Aparecida Tegon Andreolla, vice Prefeito Wilson Romualdo Lopes, juntamente com sua esposa Andreia Fernandes da Silva Lopes e vereador Edinho, acompanharam o show e parabenizaram a  cidade pelos 28 anos de emancipação política, as festividades atraíram um grande público, que cantaram junto com a banda os parabéns para Novo Itacolomi. As festividades encerrou no Domingo, 23 de Setembro com a 7ª etapa da  copa Paraná de Motocross, onde teve a participação de pilotos de  todo estado do Paraná e Brasil.