Secretaria Municipal de Educação realiza 1ª Semana da Família

A Secretaria Municipal de Educação, preparou uma programação especial em homenagem ao dia dos pais, o evento denominado ” 1ª Semana da Família” foi realizado nos dias 09 e 10 de Agosto 2018 no ginásio de Esportes. Na quinta-Feira, dia 09 de Agosto, foi realizado jogos com pais de alunos, e a participação do futebol feminino, sendo entregues medalhas de participação a  todos os atletas, e apresentação de dança com os alunos do Projeto,já na Sexta-Feira, 10 de Agosto, abrilhantaram ainda mais a noite com apresentações dos alunos da Escola Municipal Francisco Ribeiro Franco e Cmei Irmã Dulce. O evento com apoio da Prefeitura Municipal, trouxe a integração entre alunos, Família, Escola e Professores, contribuindo para a formação do aluno. O evento teve a presença de autoridades,  Prefeito Moacir Andreolla, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Sonia Aparecida Tegon Andreolla, vice Prefeito Wilson Romualdo Lopes esposa Andréia Fernandes da Silva Lopes, vereadores Sergio Leonês Pereira(Buiú), Maria Benedita da Silva Pereira(Dita do Braz), Maurídio Garcia(Meloso) Secretária de Educação Edimária Nabarrete Franco,Diretora da Escola Municipal Eliana Teresinha Franco dos Santos.A 1ª Semana da Família  teve por objetivo principal aproximar pais/responsáveis pela vida escolar dos estudantes e gestão escolar como um todo, aperfeiçoando ainda mais a nobre caminhada da formação educacional do ser humano.