Prefeitura continua realizando manutenção nas estradas rurais.

A Prefeitura do Município de Novo Itacolomi, através do setor de obras, vem realizando a manutenção de estradas  rurais nos bairros do município, mantendo as  vias em boas condições, na foto a readequação da estrada dos Lameiras, bairro Poloni, vice Prefeito Wilson e o vereador Ebisom estiveram acompanhando os trabalhos nas estradas. A recuperação das estradas rurais do município, visam o acesso de moradores e principalmente a escoação de produção de safras.Nesse início de 2018, já foram realizadas pela Prefeitura Municipal além da readequação de estradas, a manutenção de pontes, caixas de contenção de águas pluviais entre outros, oferecendo assim condições necessárias para os moradores e produtores rurais.