Prefeitura Municipal através do setor de obras reconstroem ponte danificada pelas chuvas

O Prefeito Moacir Andreolla e o vice Wilson Romualdo Lopes, do município de Novo Itacolomi, encaminharam, no dia 01 de maio, de 2018, imagens, para a nossa reportagem, de uma ponte que foi reconstruída entre os bairros Marreca e Pinheiro, mais precisamente no córrego Marrequinha (zona rural). Segundo eles, a estrutura edificada ficou abalada com tempo e por causa das fortes chuvas que atingiram o município em 2017, por isso, representava risco para os produtores rurais que trafegavam pelo local, por este motivo, foi refeita toda estrutura que vai dar mais segurança e mais durabilidade, revelando a atenção especial do poder público com o homem do campo. Além da ponte, a prefeitura tem trabalhado, apesar da crise, no conserto de estradas e de outras pontes por entender que agricultura é prioridade, por fomentar a economia local.