Prefeito Moacir em Curitiba,com o Governador Ratinho Júnior

Na última terça-feira (04\04\23), o Prefeito Municipal de Novo Itacolomi Moacir Andreollla deslocou-se até Curitiba, onde participou de um concorrido cerimonial de lançamento do Programa “Asfalto Novo, Vida Nova” instituído pelo Governador Ratinho Júnior. Beneficiado pelo programa supracitado, o Prefeito trouxe em mãos, um documento que garante uma ordem de serviço no valor de 1,5 milhão de Reais, que poderá chegar até os 5 Milhões no decorrer dos próximos anos. A verba será exclusivamente direcionada asfaltar ruas do perímetro urbano de nossa cidade que, nunca receberam nenhum tipo de pavimentação; ( enquadra também nesse Programa, a inclusão das trocas de lâmpadas convencionais pelas de Led na iluminação pública local, porém, nosso Município já, inclusive, fez a licitação desse serviço com recurso enviado através de uma emenda do Deputado Jacovós, parceiro do Município e, em breve serão executadas as trocas).
Esteve com o Prefeito na Capital do Estado, o vice Wilson Lopes, a Secretária da Educação Edimaria Franco, a Diretora da Escola Municipal Eliana Franco e o amigo de todas as horas, Deputado Estadual Artagão Júnior.
“Gratidão é a palavra, para com o Governador Ratinho Júnior, pois o mesmo tem sido muito generoso com o nosso Município”! Disse Moacir Andreolla.