Prefeitura inicia construção de 2 playgrounds parquinhos infantil

A Prefeitura Municípal de Novo Itacolomi finalizou a montagem do parquinho infantil “playground” os brinquedos foram instalados na praça no conjunto habitacional Domingos Carlos.A implantação do parquinho infantil deixará o local mais inclusivos e a diversão será mais agradável para as crianças e as famílias.

Outro parquinho infantil

Foi finalizado nesta segunda feira (16) de Janeiro a instalação de outro parquinho infantil na Escola Municipal Francisco Ribeiro Franco, o Prefeito Moacir Andreolla destacou que: “a instalação do parquinho infantil faz parte de um conjunto de várias ações da administração municipal e vai garantir mais diversão para família é isso que queremos, e é um compromisso meu e do vice Wilson” comentou. Os recursos foram adquiridos através do Deputado Estadual Artagão Jr e do Deputado Federal Sérgio Souza.