Prefeito visita empresas e fala sobre a geração de empregos

Nesta manhã de sexta feira 13 de Janeiro, o Prefeito Moacir Andreolla esteve visitando algumas empresas nos barracões industriais do Município onde na oportunidade concedeu entrevista para a jornalista Lis Kato do portal Tn on line. Moacir destacou os barracões construídos no parque industrial 2 com 16 barracões onde gerou oportunidade aos pequenos empreendedores, e destacou essa empresa de canudos biodegradáveis que se instalou no Município gerando mais empregos e que constantemente gera um retorno para o Município também, e as prioridades da administração na Educação, Saúde, Infraestrutura entre outros. “O município hoje cresceu e precisa de mais empregos para continuar desenvolvendo cada dia, o gestor tem que desenvolver o lugar e o Município, por isso é importante essa geração de empregos e vamos continuar trabalhando mais para construir mais barracões e gerar mais empregos trazendo novas oportunidades” comentou Moacir. Foram visitados as fábricas de canudos biodegradáveis, kart Cross, bala de banana e doces.