Prefeitura e Secretaria da Cultura e Turismo promovem show da virada com talentos do Município

A Prefeitura Municípal de Novo Itacolomi, através da Secretaria da Cultura e Turismo, promoveram o show da virada, o evento com talentos do Município encantou o público, as apresentações foram com Miguel e Eduardo, Cleitton Souza , Lays Favorito, Edielson Hilário. Prefeito Moacir Andreolla, vice Wilson vereadores Ruberval, Ebisom , Ivanil e Meloso além da Secretária da Cultura e Turismo Cirene também prestigiaram o evento. Moacir Andreolla durante o show destacou suas conquistas no ano 2022, também falou de novos recursos para o Município, uma delas, o recape asfáltico nas ruas Joaquim Sabino Dias e João Zulmiro de Lima. O show é um incentivo para os pratas da casa, dando oportunidade para apresentarem seus talentos.