Festa em comemoração ao aniversário de 32 anos de Novo Itacolomi

A Prefeitura do Município de Novo Itacolomi, realizou nos dias 12 e 13 de novembro 2022, com as Secretarias de Cultura, Turismo e Secretaria de Educação, com apoio da Câmara de vereadores, as festividades alusivas ao 32°aniversário de emancipação política do Município. As comemorações iniciaram no sábado(12) com a prova de tambor e baliza, o rodeio e show na barraca com cantor Rafa Carraro. A noite era esperado um grande público onde se apresentou no palco principal a dupla Antony e Gabriel.

Apesar das chuvas durante o dia no sábado, não atrapalhou o evento, segundo a estimativa da Polícia Militar 12 mil pessoas passaram pelo Centro de eventos. No domingo(13) de novembro o almoço teve a presença de um grande público, prestigiando a prova de laço e a final do rodeio. A noite, apesar da chuva, não atrapalhou que a dupla Carreiro e Capataz se apresentasse finalizando as festividades. Com Prefeito também estiveram no palco, sua esposa, primeira dama e Secretaria de Assistência Social Sonia Andreolla, vice-prefeito Wilson Romualdo Lopes, sua esposa Andreia, Secretaria de Cultura e Turismo Cirene Quevedo, Secretaria de Educação Edimária Franco, vereadores Ebisom Quevedo, Cristian Freitas e o presidente da festa Edvaldo Michelin.

O Prefeito Moacir Andreolla destacou além das festividades do Município, os investimentos conquistados para o Município, “recentemente estive em Curitiba no gabinete do Deputado Artagão Jr onde conseguimos mais recursos para pavimentação asfáltica, além da ampliação da Prefeitura e iluminação pública entre outros” comentou.