Campeão e vice: Ciclistas do Município terminam o ranking Noroeste com grandes resultados

Após a finalização da quarta e última etapa do ranking Noroeste de Montain Bike neste último Domingo(07) de Agosto na cidade de Loada PR, ciclistas do Município garantem o campeonato e o  vice. Marcos Picula e Luiz Reinaldo Jardim, chegaram ao topo no encerramento competição, o  IX Gp de Loanda. Luiz Reinaldo Jardim, foi o campeão geral por pontos na sua categoria PRO e Marcos Picula foi o vice campeão geral na categoria Ligth. O Raking Noroeste de Ciclismo é um evento esportivo que reúne diversos competidores em várias categorias, masculino, feminino, são mais de 500 participantes. “Em nota os ciclistas agradeceram a todos pelo apoio, principalmente a prefeitura Municipal através do Prefeito Moacir Andreolla e todos que torceram”.  O ranking Noroeste visa novos talentos do ciclismo no noroeste do Paraná, uma das atletas que iniciaram competindo em provas do Ranking, é atleta Amanda Kunkel, hoje representa o Brasil em competições internacionais.