Novo Itacolomi garante bons resultados nos jogos abertos de Marumbi

Neste Domingo(24) de Julho, foi realizado no ginásio de esportes Birão, a fase final dos jogos XXVIII jogos abertos de Marumbi categorias sub 11 e sub 17 masculino.No período da tarde 14:30h foi disputado a final sub 11 masculino, onde Novo Itacolomi garantiu o título derrotando São Pedro do Ivaí pelo placar de 3×1.

A noite, 20:00h a final sub 17 masculino enfrentou um adversário difícil Marumbi que contava com apoio da torcida, pois defendia o título em casa, e acabou derrotando Novo Itacolomi por 2×1. Os trabalhos no esporte com apoio da Prefeitura Municipal por meio do Prefeito Moacir Andreolla, do vice Wilson e do Departamento de Esportes vem ganhando espaço no cenário esportivo local e estadual, sobre o comando de Flávio Lorencini e Veio Cesar, o futebol do Município vem destacando nas competições, em um ano foram 4 títulos e 2 vices campeonatos, em Agosto a equipe irá disputar a fase final dos Jogos Escolares que será sediado em Pato Branco.