Novo Itacolomi garante vaga na final Paranaense dos jogos Escolares no futsal masculino A

Equipe de Novo Itacolomi, Colégio Tomé de Souza, categoria Masculino “A” com idade de 15 á 17 anos, garantiu a segunda colocação nos jogos Escolares Macro Fase na manhã deste domingo(19) de junho na cidade de Ibiporã. Com o resultado a equipe garantiu vaga para grande decisão Paranaense que será realizada nos dias 05 á 13 de agosto na cidade de Pato Branco. Grande empenho e dedicação de todos envolvidos, e sempre com apoio do Prefeito Moacir Andreolla por meio da Prefeitura Municipal, vice Wilson Lopes e dos trabalhos do departamento de esportes por meio do Flavio Lorencini, e do coordenador do projeto de categorias de base Veio Cesar do Professor de Educação Física José Augusto Lopes, e todos envolvidos nessa conquista.

RELEMBRANDO A ÚLTIMA CONQUISTA

No dia 31 de maio na cidade de Marumbi, Novo Itacolomi se tornava campeã dos jogos Escolares, fase regional, isso assegurava uma vaga para Macro Fase na cidade de Ibiporã. Uma etapa difícil, pois na macro somente os campeões regionais de cada categoria, no entanto, no último jogo contra equipe da casa, não houve dificuldades e derrotou Ibiporã pelo placar de 10 × 02, com resultado obteve o vice campeonato assegurando a segunda vaga para fase final em agosto, boa sorte!