Prefeitura adquire novos equipamentos para agricultura

Recentemente o Município, por meio do Prefeito Moacir Andreolla adquiriu uma carreta basculante e uma ensiladeira, uma parceria do Município e do Deputado Tiago Amaral, onde o Deputado viabilizou R$ 100 mil e o Município entrou com a contrapartida de R$ 7 mil, e teve a participação dos vereadores, Marcio, Ivanil, Meloso, e Sergio. Os equipamentos vêm para complementar a frota que o Município já possui para atender os produtores de silagem. “O município vem incentivando o plantio do capim Napier, e junto a isso é necessário máquinas mais fortes e reforçadas, por isso que estamos incentivando o plantio, para diminuir o custo, já que o capim tem um custo menor do que o milho, e esse trabalho de diversificação de propriedade, eu como técnico da Emater e como Prefeito venho incentivando desde a minha chegada ao Município” ressaltou Moacir.