Novo Itacolomi é campeão dos jogos Escolares no futsal

Nesta terça feira(31) de Maio 2022, a equipe de futsal categoria masculino “A” se consagra campeã dos jogos Escolares fase regional categoria(15-17) anos. A competição regional estava sendo realizada nas cidades de Kaloré e Marumbi. Um grande trabalho ao esporte que vem desde as categorias menores com coordenador do projeto Veio Cesar. O esporte do Município com apoio do Prefeito Moacir Andreolla por meio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes com Flavio Lorencini é uma referência regional tanto no futsal quanto no futebol de campo, e agora vem ganhando espaço também no atletismo.

Na última sexta feira(29) de Maio em Apucarana, tivemos mais 3 medalhas no atletismo com Maria Antônia Jardim primeira colocada na categoria corrida até 80 metros, Renato Souza primeiro colocado também na categoria corrida até 100 metros e Kamilly Moreno, primeira colocada no salto em distância. Parabéns a todos os envolvidos nessa campanha vitoriosa que contribuíram para a chegada nessa final, principalmente os Professores Luis Gustavo , José Augusto e Anelis.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com a parceria da Federação Paranaense de Desporto Escolar (FDE-PR), Núcleos Regional de Educação de Marumbi/Kaloré e Prefeitura Municipal de Marumbi e Kaloré.(Colaboração – Assessoria Naiara Afonso – Paraná Esportes)