Prefeitura realiza a manutenção na estrada rural do Bairro Marreca

A Prefeitura Municipal de Novo, através do Prefeito Moacir Andreolla, está provendo a recuperação de estradas rurais do município. Dessa vez a manutenção está sendo realizada na comunidade do bairro Marreca. Além do cascalhamento nas vias, está sendo efetuado, no trajeto próximo à Igreja até o campo pedras irregulares. Desde o início do ano, várias estradas receberam manutenção, segundo o Prefeito Moacir Andreolla, essas manutenções são para suprir e atender as demandas dos moradores contribuindo para melhor segurança nós transportes e escoamento da produção. O caminho que está sendo efetuado com pedras irregulares ficará impedido de circulação dos veículos, no máximo até sábado, e será feito um desvio pedimos a compreensão de todos.