Prefeitura entrega uniformes para alunos da Rede Municipal

Alunos de todas da Rede Municipal de Ensino receberam seus novos uniformes escolares, a entrega foi realizada pelo Prefeito Moacir Andreolla nessa segunda-feira (04), de abril na parte da tarde, na Escola Municipal Francisco Ribeiro Franco. Uma das mães comentou dizendo: “essa entrega de uniforme, incentivará ainda mais as crianças a irem à escola: elas sentem aquela vontade e ficam ainda mais animadas uniformizadas e gostam muito” disse. Os uniformes são personalizados com o brasão da cidade, e cada criança recebeu o ‘kit’ composto por uma calça, uma jaqueta, 3 camisetas manga curta, uma manga longa, uma bermuda ou calções saia. Realizando a entrega também esteve a Secretária Municipal de Educação, Edimária Nabarrete Franco, Diretora da Escola Municipal Eliana Franco, e diretora do Cmei Marlene Silva, além dos vereadores presidente da Câmara Ruberval de Oliveira, Ebisom Quevedo e Maria Benedita(Dita do Braz).