CRAS de Novo Itacolomi realiza o encerramento de todos os conselhos de 2021.

Na tarde da última sexta-feira (10/12/2021), o Centro de Referência de Assistência Social de Novo Itacolomi, realizou o encerramento de todos conselhos. Durante o ano de 2021, foi de grande dificuldade realizar as reuniões dos conselhos devido a pandemia, mas foi possível a realização do encerramento no salão do CRAS de Novo Itacolomi, o evento reuniu 4 conselhos: Conselho do idoso, da criança e do adolescente, da mulher e Pessoa com Deficiência. Após a realização de tal, foi distribuído um delicioso lanche da tarde para os presentes.

A Secretaria da Assistência Social de Novo Itacolomi, de modo GERAL, agradece ao Poder Público por todo apoio oferecido em cada atividade e reunião realizadas durante este ano de 2021, agradece também a cada conselho que se fez presente.