EQUIPE SUB-17 DE NOVO ITACOLOMI GARANTE VAGA NA FINAL DO 7º CIRCUÍTO DO VALE DO IVAÍ.

O time sub-17 de Futsal de Novo Itacolomi, jogou ontem (01/12), a semi-final no Ginásio Municipal de Borrazópolis, contra o time sub-17 de Manoel Ribas.

A equipe de Novo Itacolomi, uma das favoritas da competição, conseguiu sair com a vitória de 3×0, com 1 gol do atleta Renato, e 2 do atleta Caio. Agora, os garotos aguardam os resultados das próximas equipes para datar a grande FINAL.

Parabéns a todos os atletas, ao técnico “Véio” e toda comissão pela vitória e pela ótima campanha dentro das quatro linhas na competição.

O técnico agradeceu o apoio da Prefeitura de Novo Itacolomi, através do Prefeito Moacir e Vice Wilson, ao apoio da Marcela Magon e dos vereadores Cristian Freitas, Maurídio Meloso e Ebson Quevedo. Também agradeceu especialmente os patrocinadores. Posto Renimar, Master Rock, Delatorre e Mercado São Camilo.