Prefeito Moacir Andreolla e Vereador Cristian Freitas realizam viagem para Brasília em busca de recursos.

Na última terça-feira (23/11), o Prefeito Moacir Andreolla e o Vereador Cristian Freitas estiveram viajando para Brasília, no FDNE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Estiveram em reunião com Sr. Dep. Federal Sérgio de Souza e, o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais Gabriel Medeiros. Segundo informações do Gabriel Medeiros, o Ministério não possui recursos disponíveis atualmente para continuação da obra, pedindo assim o aguardo para futuramente. A referida viagem foi realizada exclusivamente para a busca de recursos para dar continuidade e concluir a creche padrão do Município que se encontra atualmente parada, iniciada e não concluída na gestão anterior.