Arraiá da Melhor Idade

A  Secretaria Municipal de Assistência Social,através da Secretária Sonia Aparecida Tegon Andreolla em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Centro de Referência de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal, realizaram na tarde de Quinta-Feira(28) de Junho 2018, no Centro do Idoso, o arraiá da melhor idade. O evento teve  além de comidas típicas, apresentações com os grupos da melhor idade de Novo Itacolomi e Cruzmaltina. Diversas autoridades prestigiaram o evento, Prefeito Moacir Andreolla, vice Wilson Romualdo Lopes, vereadores Ebisom de Souza Quevedo, Maria Benedita da Silva Pereira, Ruberval de Oliveira, Sergio Leonez Pereira(Buiú), Cirene Quevedo Secretaria da Cultura, e demais autoridades presentes.O objetivo foi estimular e valorizar a participação do idoso na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida.A festa é um momento de socialização entre os idosos e a família e tem o intuito de promover mais qualidade de vida para os participantes.