Arraiá da Educação realizado em grande estilo

Nesta Quinta-Feira(21) de Junho 2018,   foi realizado no ginásio de esportes, o “arraiá da educação”.  Com apresentações de dança da Escola Municipal Francisco Ribeiro Franco, e Cmei Irmã Dulce, onde  a tarde  foi abrilhantada pelas apresentações que encantaram o público. O arraiá foi promovido pelo Departamento Municipal de Educação,  com apoio da Prefeitura Municipal.Presentes no evento estavam o Prefeito Moacir Andreolla, Vice-prefeito Wilson Romualdo Lopes,acompanhado da esposa Andreia, a Secretária de Educação Edimária Nabarrete Franco, a Secretária de Assistência Social  Sonia Aparecida Tegon Andreolla, o Vereadores Ruberval de Oliveira, Ebisom de Souza Quevedo, Maria Benedita da Silva Pereira(Dita do Braz), Diretora do Cmei Marlene  Nascimento Santos Silva, e Diretora da Escola Municipal Eliana Terezinha Franco dos Santos,entre outras autoridades.Professores e diretores empenharam-se para organização e realização do evento, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, arraiá  foi um sucesso além de muita criatividade, mostra a  qualidade da Educação, trazendo enriquecimento cultural e o fortalecimento de vínculos sociais.