Premiação das finais dos campeonatos de futebol em Novo Itacolomi.

Foi realizada na noite da última terça-feira, 21 de dezembro, a final do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sintético(masculino) e a final do torneio Quadrangular (feminino), com total apoio do Prefeito Moacir Andreolla, vice Wilson Lopes, Vereadores da Base e o Diretor do Departamento de Esportes Flávio Lorencine, através da Prefeitura de Novo Itacolomi, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As competições contaram no total com a participação de 14 equipes, a final da categoria masculina contou com a disputa entre Trezentos e Ibis pelo 1° e 2° Lugar, e Pé de Rato “A” e Bebedeiras pelo 3° e 4° Lugar, e a final da categoria feminina contou com a disputa entre Marumbi e Rio Bom pelo 3º e 4º lugar, e Novo Itacolomi e Juniores pelo 1º e 2º lugar.

O prefeito Moacir Andreolla, que vem investindo muito na área de esporte e lazer do Município, parabenizou a equipe do Departamento Municipal de Esportes pela realização do Campeonato e agradeceu cada um presente pelo apoio durante os jogos, pois é muito importante as atividades incentivando o esporte no Município.

Colocação (FEMININO): 1º Lugar: Novo Itacolomi; 2º lugar: Juniores; 3º lugar: Marumbi e em 4º lugar: Rio Bom.

Colocação (MASCULINO): 1º lugar: Ibis; 2º lugar: Trezentos, 3º lugar: Pé de Rato “A” e em 4º Bebedeiras.

Confira abaixo as fotos das entregas das premiações, feita pelo Prefeito Moacir Andreolla, Vice Wilson Lopes e Vereadores da Base: