Deputada Estadual Maria Victoria visita Novo Itacolomi e libera verbas para urbanização e calçamento.

Na manhã da última segunda-feira (29/11/21), a Deputada Estadual Maria Victoria, foi recepcionada em frente à Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi pelo Prefeito Moacir Andreolla, Vice Wilson Lopes, Presidente Municipal do Partido Progressista Ademir, Presidente da Câmara Municipal Ruberval, Vereadores da Base e por vários cidadãos do Município.
Esteve visitando as obras das casas do programa ‘Casa Verde e Amarela’ (antigo ‘Minha casa, minha vida.’), que estão no processo de terraplanagem, e também visitando e conhecendo o Campo Society e o Lago Municipal no Centro de Lazer Madre Paulina.
A Srª Dep. Maria Victoria é uma grande aliada do Município de Novo Itacolomi, tendo já liberado alguns recursos, como: (1) Trator, (1) carreta basculante, (1) veículo para a Saúde, equipamentos de fisioterapia, e nesta última visita 100.000 R$ para calçamento e urbanização, e disse também que irá liberar recursos para instalação de ar condicionado na Prefeitura Municipal. A Srª Deputada agradeceu a recepção e o carinho de todos que tiraram um pouco do seu tempo para se fazer presente, e também as caixas dos deliciosos doces fabricados no Município entregues pela 1ª Dama Sônia Tegon.
Após a visita ao lago com a Srª Deputada, o Vice-Prefeito Wilson Lopes, o Vereador Ebison Quevedo e o Presidente da Câmara Municipal Ruberval, aproveitaram para realizar uma vistoria nas obras que estão andamento da Prefeitura Municipal: a construção de um (1) Campo de Bocha e (1) Campo de Malha. Está ficando um verdadeiro espetáculo, em breve a população poderá desfrutar mais ainda do Centro de Lazer Municipal Madre Paulina.

Confira as fotos: