Deputado Estadual Artagão Junior e ex Deputado Federal Alex Canziani recebem título de cidadão honorário em Novo Itacolomi.

Na tarde de ontem (28/10), o Deputado Estadual Artagão Junior, foi recepcionado em frente à Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi pelo Prefeito Moacir Andreolla, Vice Wilson Lopes, Vereadores da Base e por vários cidadãos do Município. Além de um carinho especial pelo Município, o Deputado tem uma amizade de muitos anos com o Prefeito Moacir Andreolla, por conta desse bom relacionamento, a população de Novo Itacolomi já foi e continua sendo muito beneficiada; desde a gestão de 2017 até o momento atual, o Parlamentar já designou mais de 6,5 Milhões de Reais em recursos para o nosso Município. Todo esse carinho e compromisso do Deputado com o Município foi reconhecido ontem na Câmara Municipal, ao receber o título de cidadão honorário, juntamente o ex Deputado Federal Alex Canziani que também recebeu o citado título, em reconhecimento por todo trabalho já realizado com Novo Itacolomi.