Prefeitura de Novo Itacolomi realizou á 16ª Festa do Frango e 11ª Festa da Banana

A Prefeitura de Novo Itacolomi, deu início na noite de Sábado(01) de Junho 2019, a tradicional festa do Frango e da Banana 2019, festa que vem ganhando popularidade no calendário festivo da  região, apesar  da chuva, atraiu um grande público, onde puderam acompanhar um grandioso show com a Banda Cowboy do Asfalto na abertura das  festividades. Autoridades estiveram reunidas prestigiando o evento, Prefeito Moacir Andreolla, juntamente com a esposa  1ª dama Sonia Aparecida Tegon Andreolla, vice Wilson Romualdo Lopes, Andreia Fernandes da Silva Lopes, Edvaldo Michelin e Equipe da Secretaria de Educação.
Domingo 10 de Junho  A festa  continuou durante  todo o dia com uma grandiosa feijoada realizada pela Secretaria de Educação , além de música ao vivo. Diversas autoridades prestigiaram a programação.
Dando sequência e  finalizando mais uma edição da festa, teve um grandioso Bingo.