Novo Itacolomi conquista campeonato regional sub 21

Após vencer o primeiro confronto da grande  final  do campeonato regional do Vale do Ivaí sub 21, ao derrotar Manoel Ribas pelo placar de 1 x 0 jogando em casa, a equipe de Novo Itacolomi decidiu na cidade de Manoel Ribas, o segundo confronto da grande  final disputado no último Sábado dia 20 de Outubro. Com a  vantagem no placar, Novo Itacolomi acreditava no título já que durante o campeonato manteve um retrospecto positivo e uma grande campanha onde no tempo normal perdeu pelo placar de 2 x 1 , levando a decisão para a prorrogação. Com a vantagem no placar na prorrogação, Novo Itacolomi venceu por 2×1 com esse resultado  garantiu o título.

A equipe de futebol de campo sub 21  conta  com apoio do Departamento de Esportes e do Prefeito Moacir Andreolla(PSD), o esporte busca a inclusão social e através da prática esportiva consegue-se resultados tanto na saúde quanto na disciplina. Em sua primeira participação na competição, a equipe de Novo Itacolomi com o mesmo elenco, havia conquistado em Junho o 64° Jogos abertos realizado na  cidade de  Faxinal.