Prefeitura juntamente com setor de obras realizam poda de árvores e limpeza de bueiros

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras  Transportes e Serviços públicos, estão realizando a poda de árvores e retirada de galhos secos ou doentes em diversos locais da nossa cidade e a limpeza de bueiros, evitando assim quaisquer transtornos principalmente em dias de chuva. As podas são feitas de acordo com a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas, contenção quando há rede elétrica próxima e desobstrução de placas de trânsito. Os trabalhos teve início nesta Quinta-Feira, 18 de Outubro ,o objetivo é garantir que a planta continue saudável e evitar que o excesso de galhos ocasionem problemas junto a rede elétrica melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados ao trânsito de veículos e pedestres e a segurança dos locais. A ação tem a intenção de preservar a cobertura vegetal da cidade, além de manter as vias limpas e seguras para o tráfego de pedestres e veículos, e também atender solicitações feitas pela população.