Prefeitura adquire caminhão coletor de lixo

O Prefeito Moacir Andreolla, esteve realizando a entrega de um caminhão coletor na tarde desta Quarta-Feira(26) de Setembro 2018, o caminhão coletor, trará benefícios para toda cidade, pois aumenta a  vida últil do aterro sanitário e ainda contribui para a implantação da  coleta seletiva. Além desses benefícios, o equipamento trará melhores condições de trabalho e mais segurança aos funcionários, e também de garantir um menor custo para realização do serviço. A administração está realizando as últimas providências e em breve o veículo já estará em pleno funcionamento para atender o município. “Essa era uma necessidade extrema, visto que o veículo anterior, que era utilizado, não era propício para a  coleta” disse Moacir.