Prefeitura através do setor de obras realiza melhorias nas estradas rurais

O Prefeito Moacir Andreolla  esteve acompanhando obras de melhorias nas estradas  rurais do município, a ação é muito importante, para  todos os moradores, pois evita transtornos principalmente em dias chuvosos, bem como para o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar.As melhorias  acontecem em todos os trechos das estradas rurais do município, atendendo as necessidades de cada bairro, trabalhando para manter as estradas sempre em boas condições.” Com essas melhorias, queremos manter as estradas  rurais em boas condições, e  continuar investindo para facilitar a  rotina dos moradores da  comunidade  rural” afirma o Prefeito Moacir. Objetivo das melhorias é proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento. Nas últimas semanas, além da readequação das estradas, foram investidos em pontos de escoação da água, com a instalação de bueiros em alguns pontos considerados críticos em tempos de chuvas.