Campanha Municipal de Vacinação Contra Influenza em Novo Itacolomi vacinou quase 90% da População

A Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi, através da Secretaria municipal de Saúde, alcançou uma ótima cobertura vacinal na campanha de vacinação contra a influenza. A Secretária Municipal de Saúde Pricila Felisbino, informa que este é o resultado de um grande esforço , feito administração  através do Prefeito Moacir Andreolla em adquirir as doses para faixa etária   não preconizada pelo Ministério da Saúde ,  mas também  o resultado de muito trabalho de toda equipe de Saúde que se empenhou para que nossas metas fossem alcançadas e toda nossa população imunizada, ao todo  foram adquiridos 1.400 doses. A secretaria de Saúde aproveita para reforçar a importância da prevenção através das vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde, e reforça que a sala de vacina tem funcionamento das 8:00 as 17:00 de Segunda a Sexta feira , sendo de suma importância que a população mantenha suas vacinas em dia.