Novo Itacolomi conquista fase regional dos 65° Jeps em Arapongas

A equipe de  futsal masculino B, consagrou -se  campeã  dos jogos escolares 2018 na  cidade de Arapongas, com um jogo difícil e bastante  disputado contra Jandaia do Sul, a equipe do Colégio Estadual Tomé de Souza, de Novo Itacolomi, venceu pelo placar de 01 á 0 com gol de Thiaguinho. A equipe de Novo Itacolomi  foi campeã com os atletas: Eduardo, João Gabriel, Kauan, Luan, Marcos, Pedro Henrique, Renato Thiago e William.A equipe representante do município na segunda fase dos jogos escolares, tem apoio da Prefeitura Municipal, e busca uma vaga para próxima fase,jogando na cidade de Sertanópolis.

Equipe da Apae que disputa as modalidades futsal e atletismo, treinadas pelo Professor Fernando Delgado(Fernandão),também obtiveram grandes resultados,o futsal masculino ACD, categoria C  ficou em 4° Lugar no grupo único, na prova 100m  e 400m atletismo, a atleta Jéssica conquistou o 1° lugar, Luzia obteve 3 lugar na categoria 400m e o Valdinei  3° lugar na categoria 100m. Com a  primeira colocação no JAPA, a atleta Jéssica garantiu vaga para disputar a macro fase dos jogos pela modalidade Atletismo, que será disputada na cidade de Sertanópolis,más por não haver  pista de atletismo, a competição da categoria atletismo  será em Cambé.