Concurso Público Prefeitura de Novo Itacolomi – PR

Com ganhos de até R$ 4.500,00, a Prefeitura de Novo Itacolomi, Paraná, abre concurso com oportunidades para diversos cargos.

A Prefeitura de Novo Itacolomi, no Paraná, divulga que estará recebendo inscrições para o concurso público n.º 001/2018, destinado a selecionar 22 novos servidores de diversos níveis pelo regime jurídico estatutário.

Os cargos com vagas são: Professor, Professor Pedagogo, Educação Física, Língua Inglesa, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Motorista. A remuneração inicial vai de R$ 1.227,67 a R$ 4.500,00, para trabalhar em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no período de 28 de março a 23 de abril de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br. O valor da inscrição vai de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de maio de 2018, em local e horário a serem divulgados.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Download do Edital

Edital Concurso – Saber 2018-1

• Leonardo Aparecido comentou:
    3 de junho de 2018 às 11:57

Boa tarde, prestei o concurso do último dia 20/05/18, para o cargo de motorista, gostaria de saber quando sai o edital de homologação final? No site do instituto saber diz que era para sair dia 01/06/18, maa até agora não saiu, você pode me passar essa informação? Desde já agradeço pela atenção.

• tais comentou:
    12 de junho de 2018 às 16:32

Boa tarde, onde posso encontrar o edital de convocação para os professores??