Natal dos Sonhos.

O Municipio de Novo Itacolomi realiza no dia 07 de Novembro de 2016, o natal dos sonhos com os alunos do projeto formando para a vida, sendo convidada pessoas da população a assumir uma criança como afiliado.

A programação do evento iniciou – se com a oração ecumênica do Pe. José Felipe de Meira representando a igreja católica e o João Aparecido Vieira de Lima representando a igreja evangélica, passando para a 1º Dama Adriana dos Santos, agradecendo a todos os colaboradores que de alguma forma ajudou na realização do evento, dando sequencia o prefeito Roberto Munhoz (Polaco da Pá), reafirmou os agradecimentos a toda a equipe que trabalhou no evento e durante o ano com os alunos, enaltecendo a liderança da coordenadora Josiane Cristina de Mello Pereira.

O evento contou com apresentações artísticas e finalizando com o coral do projeto formando para a vida, após as apresentações o evento foi finalizado com o jantar.

dscn0358 dscn0352 dscn0345dscn0349dscn0320dscn0430